Seja bem-vindo/a

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Poder do Amor!!


Agradeço desde já à "Leonor Gonçalves" que me enviou este fabuloso vídeo. E não posso deixar de reeencaminhá-lo porque embora não se diga nada..... diz e transmite tudo.
E a mensagem é precisamente aquela que eu gostaria de transmitir a todos os que se cruzam comigo: a Nova Terra vai emergir com uma mudança de atitude. É nisto que nos devemos focar em vez da preocupação excessiva com o 21 de dezembro, os Equinócios, a abertura de Portais, etc. Tudo é importante, tudo são oportunidades para nos fazer elevar em termos energéticos, mas se não alteramos o nosso comportamento, nada se alterará, ou pior, tenderá a agravar-se.
Está tudo nas nossas mãos.
Experimentem a mudar JÁ, sejam diferentes E não tenham medo de o ser. Sorriam e sejam delicados mesmo, e sobretudo, para aqueles que não vos tratam da melhor forma. Lembrem-se que são esses os que se encontram em maior sofrimento.
Libertem-se do passado, perdoem a quem têm de perdoar e não deixem arrastar raiva, ódio, ressentimento, etc. Percebam que tudo faz parte do nosso crescimento e se as coisas aconteceram, é porque karmicamente havia razões para isso. Aceitem!
Será essa mudança que nos vai fazer elevar em termos de energia e nos vai permitir aceder a uma Nova Energia, a uma Nova Terra.
Vejam o vídeo e imaginem-se a viver neste quadro: de Amor, Compaixão, Simpatia, Cordialidade. Conseguem imaginar?? Pois visualizem, imaginem e acreditem. É este o princípio da Manifestação. E todos nós somos Co-criadores. Atuemos como tal!!
Aproveito para vos desejar um Santo Natal e um maravilhoso Ano 2013
Leonor França

Sem comentários:

Enviar um comentário